Eventos

Evento: Semana da Mãe Divina

Em setembro celebramos a entrada da primavera meditando durante uma semana. Esta é a meditação da Mãe Divina. O nome Mãe Divina refere-se à Terra, meditaremos agradecendo ao nosso planeta terra que nos acolhe para vivenciarmos nossas experiências evolutivas.

É um ritual que acontece também na Índia em diversas regiões.

Trata-se de uma sequência de meditações durante as quais refletimos e crescemos atravessando os sete vales e os sete picos da transformação.

Mesa posta para a Semana da Mãe Divina

clique na imagem para acima.

São vivências que nos dão direcionamento e nos deixam conscientes do que estamos fazendo com o nosso tempo, com os nossos objetivos de vida e se realmente estamos caminhando.

Paralelo a isto passamos por um processo de cura emocional e aprendemos a direcionar nossos pensamentos fazendo escolhas conscientes.

No primeiro dia entramos no primeiro vale onde refletimos a forma como estamos direcionando a nossa vida sendo apoiados pela Mãe Divina Kali que nos ajuda a eliminar sentimentos e pensamentos negativos.

Meditação na Semana da Mãe Divina
clique na imagem para acima.

Estes rituais são acompanhados de mantras que curam e movimentam muita energia. Os mantras ajudam a transcender os medos, as dúvidas, transpor obstáculos e atrair abundância.

Aprender a ritualizar é necessário para alcançarmos nossos objetivos.

Mesa posta para a Semana da Mãe Divina
clique na imagem para acima.

Os rituais nos ensinam sobre a perseverança e a positivação. Durante estes sete dias exercitaremos o centramento. Você dará atenção à sua voz interna e tomará decisões conscientes além de conviver com uma energia sutil e harmoniosa.

Na primavera todas as flores desabrocham por inteiro, mostrando sua beleza, criação e sua força.

O mesmo acontece com quem se dispõe a passar pelo processo dos rituais da primavera. Quem já participou e se envolveu pode confirmar a experiência.

Outras fotos da Semana da Mãe Divina:

Mesa posta para a Semana da Mãe Divina
clique na imagem para acima.
Meditação na Semana da Mãe Divina
clique na imagem para acima.
. Meditação na Semana da Mãe Divina
clique na imagem para acima.

Como Funciona:

Você recebe um kit contendo material para banhos, para seu ritual pessoal e instruções.

Os preparativos para participar terão início da primavera 3º domingo de setembro à noite na sua casa, onde você tomará o primeiro banho de ervas medicinais.

No Shantydeva, iniciaremos as meditações no dia seguinte segunda-feira às 20h, e assim serão todas as noites.

No final sábado e no domingo, os rituais de meditação acontecerão às 10h.

Público alvo:

Todas as pessoas que queiram curar a mente negativa fazer uma reflexão profunda sobre sua vida durante uma semana do ano podem participar.

"A evolução da consciência passa por muitos altos e baixos, é uma trilha montanhosa.

Muitas vezes ela descerá apenas para subir mais alto do que antes.

Ela passa através de vales para alcançar os picos, e cada pico é apenas o início de uma nova peregrinação.

Nunca fique preocupado quando chegam os dias de descer; mantenha seus olhos na estrela mais distante.

Os vales fazem parte das montanhas. Uma vez que você entenda isto profundamente, irá passar através dos vales cantando e dançando, sabendo perfeitamente bem que há um pico mais alto à sua espera.

E não há fim para esta peregrinação, assim como cada dia é seguido por uma noite, cada elevação é seguida por uma descida. A pessoa precisa aprender a alegrar-se não apenas durante o dia, mas durante a noite também, ela tem sua própria beleza.

Os picos têm a sua glória, os vales têm sua riqueza. Mas se você habitua-se apenas aos picos você começa a escolher e cria-se um problema.

Permaneça sem escolha, e não importa o que aconteça. Aceite isto como parte natural do crescimento. A noite pode tornar-se até mesmo mais escura, mas quanto mais escura a noite mais perto está à alvorada.

Sendo assim, alegre-se na noite escura e aprenda a ver a beleza da escuridão nas estrelas, porque durante o dia você não irá encontrar estrelas.

E nunca compare o que foi o que deveria ser ou o que é.

"O que existe deve ser celebrado."

(mestre OSHO)

Eventos promovidos pelo Shantydeva

Durante o ano inteiro, o Shantydeva promove eventos, meditações e workshops.

 
Belo Horizonte | Minas Gerais
fone: (31) 99312-6506
fale conosco, envie email para falecom arroba shantydeva.com